
Cirandda da Lua
"Nunca duvide que um pequenogrupo de cidadãos conscientes e comprometidos pode mudar o mundo; de fato, é a única maneira disto acontecer”.(Margaret Mead)
O Grupo Cirandda da Lua é formado por profissionais que se uniram para desenvolver um trabalho voltado para melhorar a qualidade das relações humanas. Nasceu da esperança de resgatar os sentimentos mais profundos e verdadeiros do ser humano, de despertar a criança interior, favorecendo a alegria, a cura e a renovação integral do ser, promovendo o equilíbrio do corpo, da mente e do espírito. Todos os integrantes do Grupo Cirandda da Lua possuem larga experiência em vivências, palestras e demais atividades com o objetivo de sociabilizar as pessoas e despertar talentos, auxiliando-as a encontrar caminhos, superar desafios e viver mais feliz.
Quem somos:
“Foi me dado contemplar o brilho maravilhoso da roda... Em sua onisciência e onipotência, a divindade é igual a uma roda, um círculo, um todo, que não pode ser entendido, nem dividido, não tendo nem princípio e nem fim”. (H. de Bingen, 1147 a.C.)
Soraya Mariani é coordenadora do Projeto Cirandda da Lua, o mesmo é focado na conscientização e crescimento pessoal de adultos, adolescentes e crianças, favorecendo o desenvolvimento de suas habilidades naturais, criatividade, poder, auto-estima e equilíbrio do corpo, mente, espírito e coração.Tem formação acadêmica em psicopedagoga e arteterapia; é terapeuta holística, focalizadora de Dançaterapia e Danças Circulares Sagradas com 8 anos de cursos e atualizações com diversos focalizadores nacionais e estrangeiros*, celebrações e jornadas para o Resgate da Espiritualidade Feminina. Com atendimentos individuais e em grupo, coordena o projeto Resgatando o Feminino Essencial: O Despertar da Deusa Interior, usando recursos de arteterapia, dançaterapia, estudos de psicologia, mitologia e tealogia (neo-paganismo).Promove mensalmente a cirandda no Parque da Aclimação, encontros em praça pública, abertos a comunidade que conta com o apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo - Secretaria do Verde e Meio Ambiente.
““Eu sempre serei a canção Que luta para ser ouvida “. (A.D.)
Ricardo Priba, químico, músico, gaitista e percussionista,.Acredita que a música é uma das formas importantes de expressão humana, favorecendo a integração entre os aspectos sensíveis, estéticos e cognitivos, assim como a promoção de interação e comunicação social.Tendo a música como filosofia de vida, vem aprimorando e desenvolvendo seu gosto e talento musical. Como gaitista (harmonicista) estudou com os mestres prof°.Clayber de Souza e o prof°. Ulisses Cazallas.Atuou como percussionista em grupos de diversas musicalidades e desenvolveu conhecimentos musicais dentro da cultura afro-brasileira. No grupo Cirandda da Lua, explora a música que se traduz em formas sonoras capazes de expressar e comunicar sensações, sentimentos e pensamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário